O que sou:

Minha foto
Longe da descoberta, eu vou atrás sem mesmo querer a resposta. Vou indo com o propósito de identificar o instante de agora, de me definir com o presente, de viver o belo. Sou pequena, mas até que sou notável. Faço da dança o meu palco da vida, e nele quero sempre atuar. "Se o que eu sou é também o que eu escolhi ser, aceito a condição..."

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O melhor é o amargo


A gente decidiu dançar
Bailar até quando não conseguir sentir os pés

Soube que a música nos deixa sentir um sabor doce
E eu pude experimentar dessa sensação

Logo a música parou
Continuamos a dançar como crianças

Quando o silêncio se misturou com a minha arritmia,
escutei somente o meu respirar ofegante e percebi
o quão bom era o gosto azedo

Eu tinha decidido somente parar quando não aguentar os pés
Mas o meu sistema cardíaco e respiratório não aguentava mais
Tive que sofrer alguns segundos até os meus pés me levarem ao chão

No chão a música voltou a tocar
Estava mais alta como nunca
E só eu escutava

Por fim, eu encontrei a melhor sensação
O melhor gosto gostoso
O amargo

Nem de música nem de movimentos
Somente com os olhos, com minha imaginação
Eu dançava, bailava

Nenhum comentário:

Postar um comentário